ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
            Por amor a você!!!!!!!!!! M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
            Por amor a você!!!!!!!!!! EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
            Por amor a você!!!!!!!!!! EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
            Por amor a você!!!!!!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
            Por amor a você!!!!!!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
            Por amor a você!!!!!!!!!! EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
            Por amor a você!!!!!!!!!! EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
            Por amor a você!!!!!!!!!! EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
            Por amor a você!!!!!!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
            Por amor a você!!!!!!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


Por amor a você!!!!!!!!!!

Ir para baixo

            Por amor a você!!!!!!!!!! Empty Por amor a você!!!!!!!!!!

Mensagem  mariavitoriasantos Seg Jul 02, 2012 3:55 pm

[i]
Queria ter asas de anjo,ou mesmo de borboleta,
Queria chegar ao infinito de mãos dadas contigo!
Eu viraria o mundo ate te encontrar de novo!
Eu abriria os meus ouvidos,alma e coração,apenas para pode ouvir a tua voz que chegaria ate mim,num leve assovio do vento!
por ti eu deixaria tudo,daria ate a minha vida pra encontrar um motivo a mais pra continuar vivendo!


Eu viveria feliz,pois teria a certaza de que estarias sempre aqui do meu lado,me envolvendo em sua luz e me aquecendo no seu abraço.
Eu seria aquela pessoa mais feliz que o universo inteiro já pôde conhecer,
Queria ter uma nave espacial,ou talvez,quem sabe ate,o dom de voar pelos céus!
Queria ser uma nuvem,só pra que pudesses descansar,Queria ser um travesseiro,ou mesmo uma raiz de arvore,para que pudesses repousar a tua cabeça de anjo e com minhas mãos te fazer um carinho,um cafuné,para que pudesses dormir em paz e faria de tudo pra que tivesses lindos sonhos,depois,me deitaria ao teu lado,bem juntinho a ti,para sentir o teu calor e respirar o teu perfume de flores silvestres que exala de tua pele.
Queria ouvir a tua voz,me dizendo lindas palavras de amor,te levar ao paraíso,apenas com um toque do meu amor!
saibas que eu deixaria tudo e a todos,para que esse amor pudesse florescer,eu enfrentaria os espaços longínquos do universo,viveríamos juntos,muitas aventuras,sonharíamos juntos muitos sonhos maravilhosos que me aproximassem mais de ti.
esqueceria tudo ao meu redor,esqueceria o mundo inteiro se pudesse ficar para sempre contigo!
sei que sou alguem com muitos sonhos,vontades e desejos,mas eu esqueceria e deixaria tudo isso,apenas por amor a você.
aprenderia ate á contar estrelas e viajaria espaços longinquos,so para ficar contigo.
fariamos um pacto de amizade e ficariamos juntos pro resto de nossas vidas!
seriamos uma so alma,seriamos um so corpo,viveriamos uma so vida,seriamos parte do mesmo universo de paz!
brilhariamos juntos com as estrelas,e cantariamos juntos com os anjos,belas canções de amor e harmonia.
nos encontrariamos juntos no tempo e no espaço,e o ceu seria o nosso limite.
Michael,meu queido,tudo isso eu faria por ti se possivel fosse,pois mereces muito mais que simples palavras,queria que pu
desse ser r
eal um dia!
mariavitoriasantos
mariavitoriasantos
Fã Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos