ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
              para o Michael,com muitas saudades M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
              para o Michael,com muitas saudades EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
              para o Michael,com muitas saudades EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
              para o Michael,com muitas saudades EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
              para o Michael,com muitas saudades EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
              para o Michael,com muitas saudades EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
              para o Michael,com muitas saudades EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
              para o Michael,com muitas saudades EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
              para o Michael,com muitas saudades EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
              para o Michael,com muitas saudades EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


para o Michael,com muitas saudades

Ir para baixo

              para o Michael,com muitas saudades Empty para o Michael,com muitas saudades

Mensagem  mariavitoriasantos Qua Ago 29, 2012 7:48 am

[i]

Michael...
como seria bom se pudessemos nesse lindo dia que é o seu aniversario,cada fã espalhado por esse universo afora, chegar um pouco mais perto de voce e te falar de tantas coisas:
te falar um pouco de tudo,sobre o mundo,sobre a amizade e sobre o amor.
sobre tudo, dessa saudade imensa que visita á todos cada dia que recomeça e a cada noite que se vai sem a tua presença.
te dizer que sem voce,tudo ficou mais triste.
te dizer que sem voce tudo ficou um pouco opaco,pois as cores,sem voce,sem o seu sorriso,ja não são mais as mesmas,
ate mesmo os sons,antes tão belos pela magia suave da sua voz,hoje,ja n
ão são mais os mesmos,pois sempre estara faltando algo!
sempre estara faltando aquele toque especial que so voce sabia dar,
ate mesmo as flores,sem voce,ja nao tem mais o mesmo perfume,sinto que elas tambem sentem a sua falta.
quero te dizer que sem voce,nada mais tem graça!
quero te dizer que sem voce,ate mesmo o amor anda um pouco triste tambem,so a triateza,que de vez enquando me faz companhia,as vezes,quando fico meio pra baixo e sem saber o que fazer,para onde ir,me vem a mente a sua imagem,e uma doce calma começa a me invadir a mente e chega ate os confins mais profundos do meu ser,é nesse momento,que eu olho o céu e falo o seu nome em pensamento e nesse mesmo instante,sinto uma paz me invadir e sinto que tem alguem aqui do meu lado,as vezes,sinto a sua mão sobre mim e isso me reconforta,e sei que jamais estarei sozinha,por que tenho um grande amigo,que estara ao meu lado em todos os momentos da minha vida,
por isso,meu querido,hoje,nesse dia tão especial,quero te desejar um feliz aniversario,(mesmo assim,junto ao pai).eu sinto que voce esta aqui,vendo tudo isso,me ajudando a escrever cada palavra,e sei tambem que voce esta entendendo todas elas uma por uma.
pois pra quem ama ou amou um dia,não existe a distancia,as barreiras serão vencidas todos os dias,os grilhões serão quebrados e as amarras da tristezas serão cortadas e no lugar de tudo isso,nascera um lindo e magnifico jardim,no qual,o pai celestial põs um anjo para guardá-lo e tomar conta,não deixando que nada de mau aconteça as rosas,e esse jardim,são todos os corações daqueles que um dia aprenderam a te amar e a ver o mundo com outros olhos,as rosas serao todo o amor e todo o carinho que sempre tivemos por ti,e esse anjo,é você,Michael,que com o seu amor e o seu jeito simples e carinhoso de ser,nos conquistou a todos,
muitas pessoas passam pelas nossas vidas, algumas nos marcam mais,outras nem tanto,mas voce,meu anjo,nesse pouco tempo em que ficou conosco,encheu as nossas vidas de amor,sonho,amizade,alegria enfim,voce se foi, levando um pouquinho de cada um de nos,e nos deixou muito de voce.
por isso,meu querido amigo,so tenho mesmo é que te agradecer por cada dia,cada momento bom que tivemos juntos(mesmo assim tao distantes) sei que as nossas almas sempre estiveram e sempre estarão ligadas pela mao de Deus.e um dia,quando conq
uistarmos finalmente as nossas tão sonhadas asas,poderemos voar juntos,ate os mais longinquos confins do universo,seremos finalmente livres.
mariavitoriasantos
mariavitoriasantos
Fã Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos