ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
                           saudades!!!!!!!!! M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
                           saudades!!!!!!!!! EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
                           saudades!!!!!!!!! EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
                           saudades!!!!!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
                           saudades!!!!!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
                           saudades!!!!!!!!! EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
                           saudades!!!!!!!!! EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
                           saudades!!!!!!!!! EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
                           saudades!!!!!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
                           saudades!!!!!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


saudades!!!!!!!!!

Ir para baixo

                           saudades!!!!!!!!! Empty saudades!!!!!!!!!

Mensagem  mariavitoriasantos Seg Jun 25, 2012 6:08 pm


sinto que mais uma vez,dona tristeza e a senhora saudade vieram mais uma vez fazer me uma inesperada visita!
novamente, revendo antigos vídeos,me dei conta de que já se passaram três anos,desde a sua partida,sei que é um tempo consideravelmente longo,mas pra mim,é como se tivesse acontecido ontem!ainda não me dei conta de que terei que conviver com essa saudade que ficou no seu lugar!
ainda não acostumei com essa ideia de que nunca mais poderei ver os teus olhos,o teu sorriso de anjo!enfim,nada mais me resta de você,apenas saudades e as lembranças:
são recordações de momentos inesquecíveis vividos ao teu lado,mesmo distantes!
por que sera que pessoas tão lindas e tão maravilhosas como você,tem que partir assim tão depressa,sem nem ao menos poderem se despedir ou sei la,falar ao menos um até logo?
por que sera que o destino ou força divina é assim tão implacável com tudo?
queria tanto ter você de volta!queria ouvir outra vez a sua voz tão doce,sentir o seu carinho tão suave! ah se o tempo algum dia pudesse voltar atrás,se o mundo pudesse girar ao contrario e te trazer de volta a vida mais uma vez!
sei que nunca estarei sozinha por que sei que estas aqui comigo,não importa se não te vejo,sei que te sinto,a sua doce presença me conforta nos meus momentos difíceis,quando estou sentindo muito a sua falta!
ainda vejo o seu olhar em cada estrela que surge no céu,durante á noite,ouço a sua voz na brisa que sopra os meus cabelos e toca o meu rosto suavemente,sinto como se fossem suas mãos acariciando de leve a minha pele.sei que estas aqui,não sei como,mas te sinto bem pertinho de mim em cada instante que a tua lembrança vem me visitar.
te vejo caminhando sobre as nuvens,te vejo até com um par de asas,como se fosses realmente um anjo!ainda ouço o som da tua risada,no silencio da via láctea,te vejo como uma estrela alta,intocável,impossível de algum tipo de aproximação.
assim como eu,você também nunca estará sozinho,pois Deus estará sempre ao seu lado!
sei que a estrada sem você,ainda é longa,ate podermos nos reencontrar de novo!
você pra mim é como o brilho da lua,a sua energia,continuara circundando por todo o universo,não me deixa sozinha nunca,quando precisar de ajuda bastara apenas te chamar com todo o amor de meu coração,que a minha voz ira te encontrar aonde quer que estaja.e sei que estarás aqui ao meu lado!você vivera para sempre em meu coração,nunca te esquecerei,mesmo que o mundo acabe,pare um dia de girar,e todo a vida se extingua,estarás sempre aqui dentro de mim como uma luz que me guiara por todos os caminhos difíceis da minha existência.
você é como o sol,o seu amor é como o oceano,imenso,profundo e sem fim.
você sempre sera a estrela que me guiara nos meus caminhos,seras a luz que brilhara eternamente dentro do meu coração.
não importa a forma com que o seu amor se manifeste em minha vida,o que importa mesmo é que eu amo o jeito que você me ama!

mais uma vez obrigada por tanto amor,mesmo tão distantes um do outro.sei que estamos distantes anos luz ,mas,o nosso amor sera sempre sentido e visto circundando por todo o universo.
mesmo que o tempo passe,e venham seculos,milênios,o meu amor e o meu carinho por você jamais se acabarão,pois estarás sempre aqui dentro do meu coração.estarei aqui por você!sei que um sonho real nunca morre,ele as vezes,muda apenas de lugar!e foi exatamente isso o que aconteceu naquele 25 de junho de 2009,sei que você não se foi de uma vez por todas Michael,sei que sempre estarás presente em cada canção,em cada palco,desse universo,você estará em cada estrela,em cada nascer e em cada por de sol,e em cada manha de primavera,você sempre estará la!brincando no meio das flores,se misturando aos anjos e as borboletas que bailam felizes ao redor das rosas do jardim!a sua energia estara sempre em cada gota de chuva que cair sobre a terra,veremos os seus passos de dança em cada sopro da brisa,ouviremos a sua voz a cantar lindas melodias de amor as quais você gostava tanto!sei que não te amarei apenas por um dia!não te amarei apenas por um segundo!sei que te amarei eternamente,e esse amor ira me acompanhar em qualquer lugar que eu esteja!por que mesmo assim tão distantes,fazes parte de mim,és uma linda parte de minha própria vida,que resolveu dar um longo passeio sozinho pelo céu e se perdeu na volta pra casa,mas,felizmente os anjos o encontraram e o levaram para viver em um lugar bem melhor que esse em que vivestes antes!estaremos sempre juntos nos meus sonhos!suavemente,te direi ao ouvido quando te encontrar,meu querrido amigo te amo !que bom, podermos estar outra vez juntinhos!
você tomara a minha mão e me dirá,vem comigo!eu quero que você fique comigo!de manha,a noite de madrugada,não importa desde que fiquemos juntos,unidos na nossa amizade!seremos mais amigos que todas as pessoas que já viveram sobe a terra e a nossa amizade brilhara feito estrela!.e o amor sera o farol a iluminar os corações que ainda acreditam na força de um grande amor e ainda conservam dentro de si um sentimento de amizade puro e verdadeiro,igual a esse que une as nossas vidas mesmo assim apos á morte!pois pra mim você continuara sempre aqui, dentro do meu coração,e esse lugar ninguem jamais conseguira tirar ou tentar rouba lo de você pois nao vai conseguir!você é muito importante em minha vida e o seu amor e a sua eterna amizade são tudo pra mim,te amarei por todo o sempre!fica com deus em breve estaremos juntos denovo!voce nao esta sozinho,eu nunca p
osso parar de amar voê!
mariavitoriasantos
mariavitoriasantos
Fã Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos