ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
  Quem dera ter um coração de criança M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
  Quem dera ter um coração de criança EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
  Quem dera ter um coração de criança EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
  Quem dera ter um coração de criança EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
  Quem dera ter um coração de criança EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
  Quem dera ter um coração de criança EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
  Quem dera ter um coração de criança EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
  Quem dera ter um coração de criança EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
  Quem dera ter um coração de criança EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
  Quem dera ter um coração de criança EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


Quem dera ter um coração de criança

Ir para baixo

  Quem dera ter um coração de criança Empty Quem dera ter um coração de criança

Mensagem  mariavitoriasantos Qua maio 23, 2012 8:17 am


quem dera ter um coraçao de criança!!!!

Quem dera um dia,poder ser igual a voce!
Quem dera um dia,poder fazer ao menos um pouco do que voce fez!
Quem dera um dia,poder chegar ate aonde vcce esta e te agradecer por tudo,por cada sonho,por cada dia vivido ao teu lado!poder te dizer que a vida longe de voce,ja nao tem tanta graça!
Quem dera outra vez encontrar sentido pra tantas coisas que as vezes,me deixam a pensar!
a tua ausencia se faz mais forte há cada dia,que procuro os teus olhos e nao mais consigo encontrar!
queria que voce estivesse outra vez aqui!
sei que agora esse é um sonho impossivel! um desejo irrealizavel,sei que todos os sonhos,independentemente,da forma que se apresentem pra gente,sempre trazem uma carga de energias positivas e que todas as forças do universo conspiram, á favor!
sei que o vento,por mais que nos escondamos do seu furor,ele sempre soprara e nos levara embora,nos fara voar por muitos lugares,aos quais,nem sonhamos,ou, se quer imaginamos existir,e muito menos que algum dia chegaremos la!se pudesse te ver sorrir de novo pra mim,eu gostaria muito de poder estar la,sei que um dia te verei denovo,e é por isso que eu quero ir ate la,eu preciso muito eu tenho que estar la,ainda nao sei como,mas com certeza,um dia eu estarei la!

Quem dera ter pulsando aqui dentro do meu peito,um coraçao tao puro verdadeiro como o seu,
um coraçao que so uma criança pode ter!.
quem dera ter um coraçao de criança!,para nao ver as maudades das pessoas!
Quem dera ter um coraçao de criança,para perdoar sempre e nunca perguntar por que!
Quem dera ter um cora
çao de criança e aprender a amar mais aos outros,sem ver as aparencias,
uma criança,é um ser iluminado,que nunca se magoa de verdade com alguem,mesmo que esse alguem a magoe de alguma forma,a criança é sincera nos seus sentimentos,quando ela esta bem e gosta de alguem,ela fala,mas quando nao gosta,ela chega e fala abertamente nao é como os adultos que escondem e mascaram o que realmente querem dizer!


Quem dera ter um coraçao de criança,
so dessa forma conseguiria ver a Deus no mais alto ceu e contemplaria toda a luz e toda a beleza do sua onipotente face!,
Quem dera ter um coraçao de criança,
para viver o amor real,em todo a sua essencia,poder contemplar feliz o nascer do sol,sentir a brisa suave ao anoitecer e vibrar de emoçao e alegria ao ver o brilho da lua pela primeira vez.


senhor,da me um coraçao igual ao de uma criança!
por que so assim,falarei aos anjos,cantarei com eles lindas cançoes de amor e paz para a humanidade e apaziguarei as minhas proprias guerras e acabarei com os meus proprios conflitos!
quero ser livre.ser feliz e amar,
sei que com um coraçao de criança,a minha vida se tornara realmente vida.e o amor que trago em mim,se espalhara pelo mundo em busca de outros coraçoes que tambem precisem de uniao.


com um coraçao de criança,veremos a vida por outro angulo,e num belo dia,pararemos de apenas existir e começaremos a viver!experimentaremos o real sabor do mais puro nectar,a ambrosia verdadeira que nos fara reviver.
dedico esse poema,ao homem,que em sua essencia,foi e sempre sera a nossa eterna criança,ao nosso homem menino,o nosso Peter Pan dos tempos modernos,o nosso eterno Michael Jackson ,inesquecivel REi Do POP!
Michael,meu anjo,aonde quer que você esteja,receba essas palavras,que nasceram bem la no lugar mais profundo do meu coraçao.te amarei pra sempre fica com deus.e que os anjos estejam semore ao seu la
do!

[i]


Última edição por mariavitoriasantos em Qua maio 23, 2012 10:52 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : homenagem ao MichaelJackson,o melhor ser humano que ja existiu em todo o universo.)
mariavitoriasantos
mariavitoriasantos
Fã Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos