ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


Textos para Michael (Homanagens de 3 anos)

2 participantes

Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty Textos para Michael (Homanagens de 3 anos)

Mensagem  Jessica Mjj Love Qui Jun 14, 2012 5:54 pm

Topico destinado a texto em homenagem a Michael...
Aqui poderemos se expresar sobre este dia tão difícil para nós e também mostrar nosso amor a ele...Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Michael_Jackson_Tribute_by_ShannonT
Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty texto em homenagem ao rei do pop

Mensagem  saulo beLIEvers Qui Jun 14, 2012 7:30 pm

á se passaram 3anos desde sua ida, tbm já se passaram 24 meses, 730 dias sem você. E a cada momento que se passa tenho a esperança de te ver voltar, talvez isso nunca aconteça.
Já faz 3anos que choro, brigo e digo para todos EU AMO Michael Jackson, não tenho vergonha de assumir que SIM eu sou um #MJFAM.
Já faz 3anos que eu não sei o que é acordar sem pensar e falar em você.
Já faz 3anos que o seu amor impera e seu legado supera toda esta dor, suas musicas voltaram com toda a força.
Há 3 anos atrás o meu mundo parou e desde de aquele dia 25 de junho de 2009 eu não sei o que é passar 1Min sem ter você em meio aos meus pensamentos, minhas atitudes, minhas palavras, meu jeito ser.
3anos após sua ida estamos aqui de novo no dia 25 de junho, chorando por sua ida, cantando e dança como você nos ensinou.
Já faz 3 anos que eu escuto: “isso vai passar daqui algum tempo você nem vai lembrar-se dele”... “você esperou ele morrer para virar fã”... “você não o ama”... “ele não sabe que você existe”... “não adianta chorar ele não vai voltar”... “ele morreu esqueça ele”. Entre tantas outras isso me dói muito, mais o que eu sinto por você vou levar por toda a minha vida nunca eu me esquecerei do meu amor por você.
Neste 3 anos não me arrependo de nada que fiz por você e nunca não vou me arrepender do que farei por você.
Simplesmente enquanto um Jackson’s aqui neste mundo viver MJ sempre vivera Junto, por isso você vai ser eterno. Te Amo E Te Amo e nada no mundo vai me impedir de sentir isso.
ass:saulo beLIEvers
saulo beLIEvers
saulo beLIEvers
Fã Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 40
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty 3 Anos sem você

Mensagem  Jessica Mjj Love Ter Jun 26, 2012 6:06 pm

De:mariavitoriasantos
3 anos sem você!!!!

Michael,meu anjo...
a vida ,sem voce a cada dia se torna muito mais triste e muito mais vazia!
sem a sua presença.as tardes ficaram mais longas,e as noites,bem mais vazias!
sem voce,nem mesmo as alegrias da vida são mais as mesmas,pois o maior motivo de tudo isso,esta distante agora!
ate mesmo as mais lindas melodias,ja nao tem mais o mesmo ritmo,pois falta o som da tua doce voz!
com a sua ausencia,nem mesmo a brisa,consegue soprar com amesma força e com a mesma vida de antes,tudo isso,apenas por que esta faltando um alguem muito importante:você,meu anjo!
ate mesmo a musica que vem junto com o assovio do vento,ja nao tem mais tanto encanto como antes,pois o anjo que fazia toda a magica acontecer ja nao esta mais aqui conosco!
nesses 3 anos que decorreram desde a sua partida,tudo mudou,tudo ficou mais triste,mais vazio,sem vida!
a tristeza pela sua ausencia,é algo que ainda continua a machucar,a saudade ainda doi muito,e tudo ainda continua vazio!
o meu coraçao, ainda continua batendo parado, num eco surdo de um silencio sem fim!que se transformou apenas em um grande pesadelo,o qual nao tem mais final!
sei que algum dia,conseguirei voar nas asas do vento e chegarei ate você.e poderei te dizer o quanto sinto a sua falta!
ainda nao acostumei a viver assim,tao longe de você! por que você é uma parte de mim,você é uma parte de mimha propria vida,a qual amo muito e nao sei como conseguirei suportar por tanto tempo essa sua ausencia!
sei que a minha vida so estara completa de novo no dia que nos encontrarmos outra vez!
ainda nao consigo imaginar a vida sem voce,sem o seu sorriso sem todo o seu carinho.
mesmo distantes sempre faço tudo para te trazer pra perto de mim e nao te deixar ir embora ja mais!
faço tudo pra te trazer de volta,mesmo que seja apenas por breves instantes, que mesmo tão curtos,valem muito e significam tudo pra mim!
ainda tenho aquela esperança que dorme aqui dentro do meu coração e se irradia atraves do brilho dos meus olhos,sai de mim e viaja por mundos,universos e galaxias distantes,ate,finalmente,chegar ate ai aonde você esta agora!
me trazendo noticias suas e me falando que estas bem.e que eu poderei ver o seu rosto desenhado nas nuvens do ceu,
poderei ver os seus olhos no brilho das estrelas que cintilam o infinito poderei ouvir o seu riso junto com os sons contidos no siiencio e que eu poderei sentir o teu suave perfume junto com a brisa que o vento me trouxer.e que eu poderei ver a tua energia circundando o universo e poderei ver a tua luz brilhando junto á bilhoes de estrelas que iluminam o ceu a cada final de tarde e inicio de noite,resplandescendo bela e suave como a lua,continuara iluminando quando a manha vier dando sinais de sua chagada.ira crescendo e se expandindo,ha cada hora que passar,ganhara maia brilho,e refletira junto com os raios do sol.
as vezes,olhando a chuva,vejo cada gota que se perde pelo chao,como se fossem pequenas gotas de lagrimas,sim,muitas lagrimas copiosas e abundantes que nunca cessam de cair,mas,no momento,elas nao sao de tristeza e sia de esperança,e saudades,e me revelam os segredos que vem da tua alma.
e que bom ter essa certeza viva,de que algum dia,tudo sera real e que essa espera sera compensada,a certeza de que todos os sonhos,tantas vezes vislumbrados,e tao desejados,ganharao vida e alma e se transformarao na mais linda e doce eterne realidade.e no dia que isso fin almente acontecer,todo o universo brilhara como um so.e tudo sera envolvido na mais pura felicidade.e o nosso encontro de amizade se perpetuara por todos os seculos,e a nossa vida nao mais tera fim.
habitaremos em um mundo novo,onde havera apenas amor,a nossa amizade sera eternamente o nosso premio.
falar que te perdi,nao é bem a palavra certa a usar,pois sei que hoje,você vive muito mais perto de deus,mesmo que ainda nao o tenhas visto ou o encontrado,(pois quem esta com Deus,meu anjo,jamais estara perdido,estara sempre bem guardado e bem protegido)e você,meu querido amigo,é um filho amado que deus um dia decidiu levar de volta pra casa,e te curar de todos os males,males esses que voce sofreu enquanto estava aqui entre nos.
mas sei que o amor e a misericordis divina,são muito maiores que qualquer coisa que possa acontecer aqui.o amor de deus por ti meu querido é eterno e a sua misericordia,é infinita!
ainda somos limitados e ainda não temos o dom de decifrar todos os segredos da vida e todos os misterios do amor,ainda nao temos a sabedoria pra dicernir o que realmente é verdadeiro,ainda somos pequenos e imaturos de mais pra entender.
fica com Deus meu querido e saibas que eu estarei sempre aqui,pedindo para que deus te proteja sempre e ilumine mais e mais o seu espirito com aquela luz que nunca se apaga.e que a sua propria luz brilhe e irradie mais e mais,e nunca esqueças que eu te amarei eternamente,com todo o meu coração,com toda a minha vida e com toda a minha almaa
Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty Vivo para sempre

Mensagem  Jessica Mjj Love Ter Jun 26, 2012 6:11 pm

De:UmaAlmaMusical
Olhando suas fotos pela manhã,
Notei um brilho imenso que havia em seus olhos.
Brilho de luta, de garra e principalmente,
O brilho de amor pelos fãs e pela musica.
Olhos perdidos num lugar que não existe,
Num mundo que só nos pessoas incompreendidas podemos ver.
Um lugar onde tudo da certo e é bonito,
Um lugar onde o azul do céu e as coisas naturais, vivem felizes.
Vendo você nos vídeos a cantar,
Vi que sua sintonia com a musica era única.
Pois por mais que tentem os demais,
Sabem que a você no mundo pop jamais vão se igualar.
Injustiçado, julgado e condenado,
Vimos quando a você trancafiaram.
O riso absurdo dos malditos que se deram bem,
Mas não venceram, pois era inocente e do bem.
Mas apesar de tudo que passou,
Erguia a cabeça pensando em seu retorno.
Para o palco, pois La era seu lugar,
Junto aqueles que a seu lado ate o fim lutaram!
Mas de nós você foi tirado,
Por um medico idiota e descuidado.
Que te deixou sozinho na hora mais precisa,
Arrancando assim sua preciosa vida.
Hoje porem se faz três anos,
Que sua partida nos deixou uma eterna tristeza.
Mas mesmo assim estas vivo no que é belo,
Desde o riso das crianças até a rica natureza.
Pois tudo que você nos deixou,
É pura prova de seu imenso amor.
E a você só tenho a agradecer,
Por existir no coração e nos sonhos meus.
Pois o que é especial e importante será sempre imortal e dura pra sempre.
E você Michael Jackson, sempre foi e sempre será o nosso lindo e amado king of pop!
Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty Certeza !!!

Mensagem  Jessica Mjj Love Ter Jun 26, 2012 6:14 pm

De:mariavitoriasantos
.Michael,meu querido...
estou mais uma vez aqui,apenas pra te dizer,que depois desses 3 anos que decorreram,desde que voce partiu,
os nossos motivos para sorrir e as alegrias estão um pouco distantes,
mas,nao estou aqui pra falar de tristeza e sim de uma nova alegria,
o que me da forças para prosseguir,nao é apenas o desejo de te ver de novo e sim uma certeza de que algum dia e que em algum lugar,uma nova vida brilhara e o amor,sera a resposta para todas as nossas questões,ate mesmo aquelas que achamos que nao tem solução.

no dia em que nascemos para esse mundo,Deus nos da um prazo para que possamos voltar pra casa,
nos encontraremos em um lugar aonde nao precisaremos fingir,
nos encontraremos em um lugar,aonde nao mais sntiremos tristeza,
nos encontraremos em um lugar,aonde nao mais sentiremos a solidão!
nos encontraremos em um lugar aonde os anjos cantam lindas melodias de amor eterno.
nos encontraremos em um lugar,aonde a luz brilha eternamente sobre aqueles que acreditam no verdadeiro amor!

tenho a certeza de que a vida,sera sempre o ideal comum de todas as naçoes.
e que a união,sera o objetivo de todos e que deus estara sempre iluminando cada coração que procura pela fe e mantem a chama acesa,mesmo em um lugar considerado deserto!
sei que temos uma alma imortal,e que esse corpo que a envolve,é apenas um envolucro que podera se deteriorar,mas a alma,nunca morrera,mesmo que tentem destrui-la de todas as formas,ela sempre voltara com mais força e vigor!

no dia em que nos encontrarmos de novo,tenho certeza de que as nossas almas brilharão na graça de deus e viveremos num so universo e sentiremos cada irmao,veremos o sorriso brilhar nos lugares mais improvaveis do mundo!
nos encontraremos de maaos dadas nas estrelas brincaremos num carrossel de estrelas,iluminaremos os nossos olhos como os anjos do ceu!
e chegaremos ate o paraiso morada de todos os anjos e veremos a face de Deus!
nonosso lugar,faremos de tudo para fazer cada pessoa do mundo bem mais feliz!
cuidaremos da natureza e amaremos o universo como um todo.

a nossa vida e a nossa amizade sera vista por todos os povos e nações do universo.
Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty My best friend,Michael!

Mensagem  Jessica Mjj Love Ter Jun 26, 2012 6:18 pm

De:mariavitoriasantos
Michael!
the best friend anyone could have!
like you never ever existed!
how can it be? is more sad can not see you again!
today, without you, everything that exists is just the nostalgia!
where you are, you have my prayers!
special to me, only you!
it far beyond the clouds I will see their eyes shining in the infinite!

throw roses in his honor, where to miss!Love had been in my heart and I met in paradise!
his joy is what I miss most!
I know these happy now, but I'm still sad without your presence!


I ask that God keep you, bless you and enlighten your soul!in its place was only silence and an empty stage!

I will never forget the good times you gave us!
yet to pass the time, and the centuries,
surely you and I still see you again!
kilometers or miles, no matter the distance!
I know that god has ll reapproximate somehow!
another world, another place,
not cared wherever we are, our frienship will always be
around us and the light of love! will shine forever and once again! rekindled the flame of hope!,
where ever I am I will always remember you! every night, when looking at the sky, it will be like seeing your face in the infinite blue, and hear your voice on each blow of breeze.
i ll see your smile in the bright of stars!will be always together in my heart.
i love you for ever!you re alalways very special in my life!








.
Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty Quem dera ter um coração de criança!!!!!

Mensagem  Jessica Mjj Love Ter Jun 26, 2012 6:21 pm

De:mariavitoriasantos

Quem dera um dia,poder ser igual a voce!
Quem dera um dia,poder fazer ao menos um pouco do que voce fez!
Quem dera um dia,poder chegar ate aonde vcce esta e te agradecer por tudo,por cada sonho,por cada dia vivido ao teu lado!poder te dizer que a vida longe de voce,ja nao tem tanta graça!
Quem dera outra vez encontrar sentido pra tantas coisas que as vezes,me deixam a pensar!
a tua ausencia se faz mais forte á cada dia,que procuro os teus olhos e nao mais consigo encontrar!
queria que voce estivesse outra vez aqui!
sei que agora esse é um sonho impossivel!um desejo irrealizavel,sei que todos os sonhos,independentemente,da forma que se apresentem pra gente,sempre trazem uma carga de energias positivas e que todas as forças do universo conspiram, á favor!
sei que o vento,por mais que nos escondamos do seu furor,ele sempre soprara e nos levara embora,nos fara voar por muitos lugares,aos quais,nem sonhamos,ou, se quer imaginamos existir,e muito menos que algum dia chegaremos la!se podesse te ver sorrir de novo pra mim,eu gostaria muito de poder estar la,sei que um dia te verei denovo,e é por isso que eu quero ir ate la,eu preciso muito eu tenho que estar la,ainda nao sei como,mas com certeza,um dia eu estarei la!

Quem dera ter pulsando aqui dentro do meu peito,um coraçaotao puro verdadeiro como o seu,
um coraçao que so uma criança pode ter.
quem dera ter um coraçao de criança,para nao ver as maudades das pessoas!
Quem dera ter um coraçao de criança,para perdoar sempre e nunca perguntar por que!
Quem dera ter um coraçao de criança e aprender a amar mais aos outros,sem ver as aparencias,
uma criança,é um ser iluminado,que nunca se magoa de verdade com alguem,

Quem dera ter um coraçao de criança,
so dessa forma conseguiria ver a Deus no mais alto ceu e contemplaria toda a luz e toda a beleza do sua onipotente face!,
Quem dera ter um coraçao de criança,
para viver o amor real,em todo a sua essencia,poder contemplar feliz o nascer do sol,sentir a brisa suave ao anoitecer e vibrar de emoçao e alegria ao ver o brilho da lua pela primeira vez.
senhor,da me um coraçao igual ao de uma criança!
por que so assim,falarei aos anjos,cantarei com eles lindas cançoes de amor e paz para a humanidade e apaziguarei as minhas proprias guerras e acabarei com os meus proprios conflitos!
quero ser livre.ser feliz e amar,
sei que com um coraçao de criança,a minha vida se tornara realmente vida.e o amor que trago em mim,se espalhara pelo mundo em busca de outros coraçoes que tambem precisem de uniao.


com um coraçao de criança,veremos a vida por outro angulo,e num belo dia,pararemos de apenas existir e começaremos a viver!experimentaremos o real sabor do mais puro nectar,a ambrosia verdadeira que nos faz reviver.
Michael,com a sua partida,o mundo perdeu um ser humano fantastico! mas em compensação,Deus arrebatou para si um dos seus anjos mais amados,uma das suas estrelas mais brilhantes,de hoje em diante,sera dessa forma que todos nos o veremos.tres anos,sem voce,é um tempo rasoavelmente curto para algo tao grande,de uma magnitude tao extrema,mas o brilho dos teus olhos atraves do brilho do sol nos acompanhara pra sempre,estaras sempre ao lado de cada um de nos,te amaremos eternamente!.





Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty Um Arco Íris

Mensagem  Jessica Mjj Love Ter Jun 26, 2012 6:24 pm

De: mariavitoriasantos

Quando as rosas de uma nova vida florescerem,abra bem o seu coração para que entrem nele todas as bençãos dos céus!
deixa sempre os teus olhos a mostra para que todos possam contemplar aquela beleza que vem de deus,deixe que o teu sorriso contagie á todas as pessoas e que o teu sentimento de carinho pelo próximo seja puro!
deixe que essa criança que dorme dentro de você,possa se manifestar pro mundo inteiro conhecer,nunca fiques triste sem motivo,nunca destrua os sonhos das outras pessoas que estão ao seu redor!

nunca diga jamais,pois se fizeres isso,terás perdido uma grande oportunidade de conhecer algo novo,que um dia seria de grande ajuda no teu aprendizado rumo ao reino dos céus!
lembre se que herdaras a terra como recompensa pelo teu imenso amor e as tuas boas ações para com o teu próximo!
aprenda a ser mais amigo,mais companheiro,aprenda a compreender mais as outras pessoas,não aponte apenas os erros dos outros,e saiba sempre que enquanto apontas um único dedo na direção de alguem,já existem 4 apontando para ti.

nunca deixes que o seu coração se iluda de mais por algo sem valor!
cultive a paz ,multiplique o amor,divida o carinho,faça nascer em cada jardim um arco iris colorido de sonho,amizade,nunca deixe que a tristeza faça morada permanente no teu coração e nunca abandone aqueles que realmente querem o seu bem,seja sempre amigo de todos,preserve a natureza,ame os animais,não destrua o que deus te deu com tanto amor!brinque com as crianças e sinta que elas na sua Inocência, tem algo muito importante para te ensinar,e você terá que ter a humildade e a simplicidade para aprender.pois elas não são apenas o futuro de nossa nação,e sim,uma parte do próprio Deus!

se aprendermos a ver o mundo ao nosso redor,como uma criança o vê,estaremos ganhando de deus uma nova oportunidade de sermos felizes!façamos de nossas vidas uma passarela,aonde só possam desfilar os melhores e mais lindos sentimentos.amemos as nossas famílias e saibamos que sem elas nunca chegaremos a lugar algum.sejamos o espelho que refletira o amor de deus sobre a terra.sejamos o instrumento que sera usado por deus para mostrar ao mundo,que o amor ainda prevalece e que ainda é muito forte!que é o único sentimento que se da,se esvazia por inteiro em beneficio do outro!
façamos como manda o nosso mestre Jesus:
amemos uns aos outros sem nos importarmos com o que o resto da humanidade possa dizer,prossigamos o nosso caminho como os verdadeiros irmãos que somos em busca de um mesmo ideal.busquemos as nossas sementes e cultivemos o nosso jardim,reguemos as flores que brotarem,limpemos ao redor,destruamos as ervas daninhas que por ventura venham a crescer,sufocando as rosas!
iluminemos cada recantinho com a luz do amor e nos ajudemos uns aos outros a achar um lugar melhor para todos os corações poderem viver juntos em harmonia,como uma linda sinfonia adolescente,com milhões de vozes,cantando juntas e mandando boas vibrações para unir e harmonizar
todo o universo!


dancemos todos,como fazem as borboletas,multi coloridas que enfeitam o azul do céu.sejamos como as crianças,elas não têm maudade,apenas amor.
cuidemos dos nossos pequeninos,e nos façamos semelhantes a eles.
dizem que os anjos espalham raios de ternura sobre a terra a cada vez que uma criança sorri.sempre que aparecem sardas no rosto de uma criança,são beijos dos anjos,por isso deixemos sempre os nossos rostos com aspecto feliz para que possamos também ser contemplados com essas graças,eu também quero muito ser beijada por um anjo!
procuremos tirar as crianças das ruas e dar muito amor a elas,pois sei que é apenas disto o que elas realmente precisam !precisamos manter sempre acesa a chama da nossa fé e quando os anjos chegarem para nos buscar,possamos dizer lhes que sim,que iremos com eles aonde quiserem nos levar!
procuremos levar sempre uma liçao de tudo o que vivermos e nunca desistamos dos nossos sonhos por coiisas sem importancia e saibamos sempre que viver é algo bem simples nos é que complicamos as vezes.
sejamos uma luz na vida de alguem que precise de nossa ajuda,sejamos a seta que apontara o caminho certo que nos levara a deus! deixemos o brilho dos nossos olhos iluminarem os sonhos das outras pessoas que assim como nos tambem buscam uma nova esperança e uma ajuda para vencer as dificuldades que a vida lhes impõe!
vamos cultivar todas as rosas do amor verdadeiro para entrega las aos nossos irmaos que mais precisam!nao tomemos nenhuma decisao precipitada para nao sofrermos as consequencias de um erro e nao chorarmos de arrependimento depois!
e tenhamos sempre em mente que Deus,é misericordea e sempre nos perdoara por algo que tenhamos feito sem querer ou mesmo sem pensar,se magoamos ao nosso irmao,peçamos desculpas e façamos as pazes.nao ha necessidade alguma de vivermos de mal com as outras pessoas.e juntos cantaremos a cançao da terra,unidos aos anjos ea todos os povos do mundo! seremos um so povo,uma so familia!e juntos de maos dadas chegaremos ao ceu.chegaremos ao lugar aonde o sol sempre brilhara,aonde a lua sempre iluminara e as estrelas,terão todas as respostas para todas as perguntas.nao mais havera sofrimento,tristezas,nem dor,tudo sera apenas paz.amor e muita alegria!
Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty Quando eu nao mais existir!!!!

Mensagem  Jessica Mjj Love Ter Jun 26, 2012 6:27 pm

De: mariavitoriasantos

Quando eu nao mais existir.
Procure me na brisa,que passa,suave e mansa,pelos teus cabelos,tocando a tua pele de anjo!
apenas para te dizer que eu te amo tanto e que nao vivo sem voce!
quando eu nao mais existir
procure me no brilho das estrelas,por que entre elas,eu estarei á contemplar o teu lindo rosto,e ate dizer o quanto sinto a tua falta!
quando eu nao mais existir
procure me na mais linda e doce cançao,que la estarei eu a dizer te que estaras pra sempre aqui em meu coraçao!
quando eu nao mais existir
procure me em cada raio de sol,ao amanhecer e em cada brilho do luar ao anoitecer!
quando eu nao mais existir
procure me nas flores do mais lindo jardim,pois eu serei o perfume de cada uma
delas.quando eu nao mais existir
procure me emcada gota de chuva que cai sobre a terra,para aplacar a sede da naçao!
quando eu nao mais existir
procure me nos olhos e no sorriso de uma criança,so assim poderei te amar sem medo,e te entregarei inteirinho o meu coraçao e te darei mais um pouco de esperança.
quando eu nao mais existir
e por todos os lugares que estiveres e nao mais conseguires me encontrar,feche os olhos,e imagine,nos dois juntinhos,caminhando sobre as nuvens,brincando de pique esconde com as estrelas,e se nem assim conseguires me encontrar,abra o seu coraçao,eleve o seu pensamento a deus,e faça uma prece com fe,pedindo para que ele me leve de volta a voce!
procure me dentro de ti mesmo,no mais intimo de teu coraçao,num cantinho mais quente e aconchegante da tua alma,do maior espaço do seu ser,ai entao,poderas abrir novamente os olhos,pois ja teras me encontrado e o nosso imenso amor,transcendera o mundo e viveremos juntos para sempre junto a deus na eternidade!
seremos uma so carne,uma so vida e um so coraçao!

seremos felizes por toda a eternidade


seras para mim,como um anjo que sempre estara ao meu lado nos bons e nos maus momentos.estaremos sempre unidos em um so desejo e o amor sera o caminho que nos lavara ao ceu,e o paraiso vivera sempre dentro de nos!
todo o universo se acendera em luz,e os nossos olhos brilharao como todos os astros que giram ao redor
da terra.brilharemos na graça outra vez.
escrevi estas palavras,como se o mike me soprasse cada uma delas,e sei que ele me ajudou a escreve las todas.
Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Textos para Michael (Homanagens de 3 anos) Empty Re: Textos para Michael (Homanagens de 3 anos)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos