ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão

Ir para baixo

Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  Empty Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão

Mensagem  Jessica Mjj Love Qua Jun 06, 2012 5:47 pm

30-05-2012 :08:32

Site divulga suposta carta de Michael
Eu realmente preciso descansar', diz o bilhete conseguido pelo 'TMZ'.


O site "TMZ" publicou, nesta terça-feira, 30, uma carta de Michael Jackson para Lisa Marie Presley. De acordo com o site, a carta foi escrita entre os anos de 1993 e 1996. No bilhete, o cantor afirmou que não dormia há quatro dias e que tinha que cuidar da saúde.

Veja o que dizia a carta
" Cheire aqui(um quadradinho) .Lisa, eu realmente preciso descansar. Eu literalmente não durmo há quatro dias. Eu preciso ficar longe de telefones e pessoas do meio artístico. Eu preciso cuidar da minha saúde. Eu sou louco por você", diz a suposta carta.

Fonte: Ego
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  1388-michael_jackson_en_lisa_marie_presley
Aqui mais em outra fonte...

Carta na qual Jackson reclama de sono é retirada de leilão, diz site
'Não durmo há quatro dias. Preciso ficar longe dos telefones', diz o músico.
Mensagem escrita nos anos 90 foi enviada a Lisa Marie Presley.
Do G1, em São Paulo


Carta escrita à mão por Michael Jackson, na qual
o cantor diz não dormir 'há quatro dias'
(Foto: Reprodução/TMZ.com)
Uma carta escrita à mão por Michael Jackson na qual o cantor pop reclama que não consegue dormir "há quatro dias" foi retirada de um leilão a pedido de Lisa Marie Presley, para quem o bilhete era originalmente endereçado e com quem Jackson foi casado entre 1994 e 1996.
Provavelmente escrita entre 1993 e 1996, a carta de Jackson diz: "Cheire aqui [com uma seta apontando para um quadrado]. Lisa, eu realmente preciso deste descanso. Não durmo há quatro dias, literalmente. Eu preciso ficar longe dos telefones e dos empresários. Devo cuidar da minha saúde primeiro. Sou louco por você".
O item estava em leilão na Julien's Auction em Beverly Hills, mesma empresa responsável pela venda da cripta original onde Elvis foi sepultado. O dono do local, Darren Julien, disse ao TMZ que o pedido de Lisa provavelmente teve "razões pessoais, e quisemos honrá-lo e continuar nosso bom relacionamento com a senhora Presley".
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009. Com problemas crônicos para dormir, no fim da vida o músico usava o anestésico propofol, administrado pelo doutor Conrad Murray, como sonífero.
Carta de Michael à Lisa é retirada de leilão  Mj-carta[img][/img]
Agora a mídia já noticia que:



Carta de Michael Jackson a Lisa Marie Presley é retirada de leilão


“Eu preciso me afastar do telefone e dos negócios”, diz o bilhete que não será mais vendido, a pedido da própria filha de Elvis
Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos