ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
                 UM anjo pra mim!!!!!!! M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
                 UM anjo pra mim!!!!!!! EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
                 UM anjo pra mim!!!!!!! EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
                 UM anjo pra mim!!!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
                 UM anjo pra mim!!!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
                 UM anjo pra mim!!!!!!! EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
                 UM anjo pra mim!!!!!!! EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
                 UM anjo pra mim!!!!!!! EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
                 UM anjo pra mim!!!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
                 UM anjo pra mim!!!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


UM anjo pra mim!!!!!!!

Ir para baixo

                 UM anjo pra mim!!!!!!! Empty UM anjo pra mim!!!!!!!

Mensagem  mariavitoriasantos Qua maio 23, 2012 10:21 am

[i]




Um anjo pra mim!!!!!!!

por mais que as pessoas e o mundo inteiro digam que não,eu sempre te sentirei como um verdadeiro anjo que deus me deu de presente,
você é o anjo que foi dado não apenas a mim mas para o universo inteiro,Deus permitiu que o conhecêssemos e o amassemos assim exatamente como você é!

Michael,queiram os outros ou não,apenas um anjo,pode fazer tudo o que você fez por tantas pessoas ,apenas um anjo, pode amar o mundo com esse coração tao bonito e tao puro !pois você, meu amigo,é só amor!todos os seus atos são de amor,o seu olhar,reflete um grande amor,o seu sorriso é tao iluminado,tens uma forma doce de falar ,um jeito simples e delicado de se apresentar para as pessoas ,são modos que só um anjo pode mostrar.
sei que os anjos existem e estão por toda a parte,só cabe a nos, seres humanos,abrir o coração e expandir a mente e os horizontes para poder enxergar,precisamos enxergar muito alem dos olhos humanos,temos que enxergar com olhos divinos.para descobrir mos que temos anjos por perto em todos os momentos da vida,seja dia,noite, madrugada,se o sol brilha forte sobre a copa das arvores ou se a lua abraça o rio e se entrega ao mar,eu sei que tudo isso é amor,e você sempre foi o amor em forma humana,por que você,meu querido,sempre foi um anjo,enviado por deus para cuidar das pessoas,e da natureza inteira.

não sei como ninguém conseguiu perceber a jóia rara que tinha,pois você Michael,sempre foi uma daquelas jóias que buscamos durante a vida inteira e não temos a certeza de que iremos encontrar em algum lugar,por que seres iluminados assim,iguais a você,são poucos,quando deus decide presentear o mundo com um deles,estipula um prazo pra que ele possa voltar pra casa,mesmo que pra isso,as pessoas que já aprenderam a ama-lo,se sintam assim tao perdidas e sem saber o que fazer diante dessa perda tao repentina e inesperada,e foi exatamente assim que aconteceu contigo.com a sua partida,nos sentimos sem saber para onde ir,como cegos, perdidos no tiroteio.

você é e sempre continuara sendo um anjo pra mim!
é assim que eu te vejo e sempre te verei,pois a minha vida tem sentido,sabendo que sempre estarás aqui,bem pertinho de mim!
digo e repito que, mesmo que o mundo caia e todo o universo desabe,eu sempre te verei como um anjo,um alguem muito especial que deus colocou em minha vida só pra me fazer feliz,muito embora estejas um pouco distante de mim agora. mas,o que é a distancia terrena,se teremos uma eternidade inteira para cantarmos e celebrarmos juntos esse amor universal que une á todos no mesmo coração celestial?,

sempre seras um anjo pra mim!
pois as suas canções,me passam mensagens profundas de amor,energias positivas,tudo o que só um anjo pode transmitir ao mundo.e você sempre levou a paz,pregou o amor,a compaixão,o sonho e o perdão.você se doou aos outros,de uma forma tao pura,que apenas os anjos e seres iluminados são capazes de fazer.por isso,mesmo que estejas a quilômetros,milhas,oceanos ou mesmo universos de mim,eu sempre te sentirei aqui do meu lado como o verdadeiro anjo que sempre fostes,sei que não eras desse mundo louco ao qual todos nos humanos pertencemos.nem poderia ser,pois um ser especial assim,só poderia ter vindo de um lugar diferente,não de um mundo consumista como esse.,

você voou nas asas do vento,foi levado por uma brisa,a mesma brisa que um dia te trouxe ate aqui
te levou de volta pra brincar no carrossel de brilhantes estrelas,te pôs pra descansar em um macio e alvo colchão de nuvens,te levou pra animar outras plateias,construiu um palco iluminado e adornado de luzes e cortinas divinas só pra você se apresentar.fez os seus olhos se acenderem no céu como a primeira estrela que brilha no infinito, quando a noite vem dando sinais de sua chegada.
você hoje,mora em um lugar,ao qual só podem pertencer os anjos,as divindades e as pessoas iluminadas por deus.e você Michael,é tudo isso e muito mais,és um alguem muito especial pra mim
você sempre estará presente no mais profundo do meu ser

quando o pai te criou,tomou um pouco da sua essência e.espalhou por cada pedacinho do universo,para que todos soubessem que estavam recebendo um presente raro.ele sabia que alguns iriam te amar e outros iriam fazer de tudo para destruir tudo o que você conseguiu,mas o tempo sempre foi o melhor remédio pra curar todas as feridas,mesmo as que foram muito profundas,com a sua volta para casa Deus já te curou,tenho certeza,que hoje já não sofres mais,sei que ainda sentes saudades das pessoas que aqui ficaram,mas é uma saudade boa,pois reencontraras todas outra vez.


Você Sempre SERA UM ANJO UM ALGUEM ESPECIAL A Quem QUERO PERTO DE MIM!
o amor é a essência da vida e você faz parte dela!te amo pra sempre,eu nunca falo de você no passado,sempre me refiro a ti,no presente,por que pra mim,você não foi embora pra sempre,eu te sinto aqui,pra sempre perto de mim! e é por isso que sempre seras um anjo pra mim!
fique com deus.e lembre se que eu jamais te esquecerei.
ate breve Mike! meu grande amigo!descanse em paz e que deus te cubra de bençãos e ilumine sempre o seu espirito com a luz do amor,aquela luz que nunca se apagara.e que deus cumule a sua alma daquela paz real,verdadeira,a qual não tivestes enquanto estivestes aqui!
passem ostempos e os milenios,mesmo que esse mundo acabe e tudo chegue ao fim,sempre estaras presente aqui em minha vida e saibas que tu...
sempre seras um lindo presente o meu melhor amigo,sempre seras um anjo pra mim!!!!!!

[i]
mariavitoriasantos
mariavitoriasantos
Fã Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos