ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
          uma oração para o michael!!!!! M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
          uma oração para o michael!!!!! EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
          uma oração para o michael!!!!! EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
          uma oração para o michael!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
          uma oração para o michael!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
          uma oração para o michael!!!!! EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
          uma oração para o michael!!!!! EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
          uma oração para o michael!!!!! EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
          uma oração para o michael!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
          uma oração para o michael!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


uma oração para o michael!!!!!

Ir para baixo

          uma oração para o michael!!!!! Empty uma oração para o michael!!!!!

Mensagem  mariavitoriasantos Seg Jun 25, 2012 5:58 pm

[size=18]o seu amor me protegerá!!!!!!!

mesmo que algum dia eu caminhe sobre um rio de águas turbulentas,não temerei,pois o teu amor sempre estará la pra me proteger!

mesmo que a estrada da vida se tornar difícil,longa e tortuosa,nem assim,me abaterei,pois o teu amor sempre me protegera!

mesmo que a jornada seja pesada,tenha muitas curvas,se me cansar da caminhada,sei que a tua mão.estará la para me levantar se acaso,eu cair
se sentir que as dores estão muito intensas,sei que não temerei nem mesmo o fogo,a água,a chuva,o frio,pois o teu amor sempre estará la para me aquecer!mesmo que seja numa pequena ponte com aguas escuras e turbulentas,o medo não me perseguira,
e mesmo que eu vacile e os meus pés tropessem em alguma pedra,não sentirei medo pois a luz do teu amor me acolhera!e o calor da tua suave presença me aquecera e me protegera de todo o frio!

sei que sempre estarás comigo,seja noite,seja dia!seja sob o sol ou sob o brilho da lua.ou mesmo sob milhões de estrelas,mesmo que a noite esteja escura,sei que a tua doce luz estará sempre ao meu lado,a iluminar o meu caminho,como um imenso farol,
os teus olhos,brilham como a luz da lua,
as tuas mãos são macias como uma pétala de rosa,os teus cabelos,são suaves como a seda do oriente!

sei que se sou feliz hoje,é apenas por que o teu amor sempre me aquecera,e me protegera,mesmo quando eu estiver no mundo dos sonhos,a tua mão amiga me guiara e o teu amor imenso me protegera!senhor!tu sempre seras tudo em minha vida!és o inici
o e final de tudo!

Michael,eu fiz esta homenagem em forma de oração,pensando em você e tenho certeza de que essas palavras tambem seriam suas,sei que voce estara sempre aqui ao meu lado,me ajudando em cada pequena coisa,em cada doce palavra,todas essas palavras sempre me farao
lembrar voce!
mariavitoriasantos
mariavitoriasantos
Fã Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos