ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
#Projeto AEG M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
#Projeto AEG EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
#Projeto AEG EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
#Projeto AEG EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
#Projeto AEG EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
#Projeto AEG EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
#Projeto AEG EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
#Projeto AEG EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
#Projeto AEG EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
#Projeto AEG EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


#Projeto AEG

Ir para baixo

#Projeto AEG Empty #Projeto AEG

Mensagem  Jessica Mjj Love Qua Jun 06, 2012 5:51 pm

Muitos fatos me fizeram divulgar este projeto graças a Leornad Rowe e seu livro revelador "Oque Realmente Aconteceu a Michael Jackson" como ele mesmo diz e nos podemos ver,não foi atoa seu lançamento!. Sei que muitos vão dizer oque adianta agora? Adianta muito até porque a AEG e seus "camaradas" estão ganhando dinheiro com o sucesso e a pessoa de Michael Jackson.

Divulgarei aqui os fatos que vão me fazer ter justiça onde for ! e só depende de nos fãs.

Pra mim Leornad Rowe é uma pessoa extremamente confiável. Ele trabalhou com os The Jackons e com Michael em Off The Wall e This Is It se tornou nesses períodos muito amigo da família Jackson e de Michael. E assim como Michael ele foi rechaçado pelo mundo do entretenimento.

Durante a turnê "This is It" (seu projeto) Leonard Rowe se encarregou de financiar os lucros de Michael Jackson, então, querendo ou não, Rowe veria quem são realmente as pessoas do AEG. Como se não bastasse o que Michael já sofreu com a Sony. Também temos que, infelizmente, presenciar isso.

A turnê "This is It" iniciaria com 10 shows e no contrato estava escrito 31 shows. 10 eram o que Michael sabia mas sem sua permissão e até mesmo sem contrato p/ provar, terminou se dizendo que seriam 50 shows. Vocês vão se perguntar pq Mike não fez nada? Para não decepcionar os fãs. Aliás, os ingressos já estavam todos vendidos.

Em 15 de maio de 2009 a família Jackson e Sr. Randy Phillips tiveram uma reunião. Rowe não era bem vindo, até pq, era a única pessoa que AEG não controlava e que, podia dizer toda a verdade.

Nesta reunião, foi abordado o fato de que a AEG (incluindo Randy Phillips) estavam vendendo ingressos em mãos secundárias (isso era a forma bonita de Randy dizer) porque, para Rowe e para mim, significa ingressos cambistas, ou seja, eles até mesmo vendiam mais caro o ingresso e o que recebiam não ia para as mãos de Michael! Ganhavam até milhões.

O Sr. Thome Thome nunca recebia um investimento bom e financeiro para o Michael, nem se quer Michael ficará sabendo de acordos milionários que queriam fazer com ele, Thome Thome fazia o possível para impedir p/ que não tivesse a chance de Michael sair da AEG. Thome também deixou Michael muito chateado quando tentou leiloar todos seus objetos! (ainda bem que isso não aconteceu)pelo menos naquela época.

O mais intrigante é que porque a AEG possuía apólice que se caso MJ falecesse, ele receberiam milhões com isso, e foi isso que aconteceu. Até parece que Michael ia permitir isso! Sem dúvidas se dependesse de Michael, os bens estariam com a família. Isso é terrível.

Eles não deveriam estar com nada financeiro de MJ até pq, Randy Phillips, em 25 de Março de 2009 recebeu uma carta de demissão de MJ assegurando que a partir da data, Leonard Rowe que iria tratar de seus negócios.

Então eu pergunto o que Randy está fazendo até hoje com os negócios de Michael Jackson? Segundo Rowe, Michael não iria contratá-lo novamente aquela carta, era decisiva.

Muitas vezes, Rowe disse a Kandy Phillips para adiar os shows em Londres, pq Michael não estava tão bem p/ tantos shows! Mas claro, eles da AEG só querem dinheiro e sempre diziam "não podemos fazer isso"!

O salário de Murray era pago pela AEG, assim como Thome Thome também é pago por eles.

Isso pra mim é mais uma de um monte de injustiças que acontece com MJ, e queria muito que divulgassem pode ter passado, mas eu vou querer justiça! Porque pessoas assim, não podem ficar em paz!
Agora sem o Michael no caminho, com certeza para eles, ficou tudo mais fácil, mas espero que eles se lembrem, eles tem nós, fãs no caminho!

Uma pessoa como John Branca, ex-advogado de Michael, com quem Michael prometeu nunca mais fazer negócios, foi contratado apenas oito dias antes da morte de MJ pela AeG. E depois de tudo, Branco, tem controle total dos bens de MJ. Como pode ser?

Agora uma pergunta, pq a AeG teria uma apólice de seguro de vida que cobria a possibilidade de morte por Overdose? Como eles saberiam que poderia ser por overdose? E pq quando perguntados, diziam "está tudo bem"?

A indústria sempre tentou impedir Michael de fazer um novo filme e incrivelmente, 2 dias antes de sua ida, era como se Michael tivesse autorizado as filmagens de TII serem divulgadas.

Confesso que amei este filme! Mas ensaios são coisas privadas! MJ é perfeccionista! Para mim, ele nunca iria querer divulgar.

Não consigo entender porque pessoas que Michael ja sofreu muito estão envolvidas parece que não há nada para provar que Randy Phillps,Frank Dileo,Dr.Thome Thome e John Branca nao estavam mais trabalhando com M.J nem mesmo contrato provar isso !

Nem queiram saber do contrato entre M.J e a AEG sobre a turne This Is It é um absurdo só pra voces teren uma ideia qualquer adiamento que AEG ou M.J fizesse teria uma taixa a pagar. Assim tambem como o salario de Thome Thome recebe 100 Mil por mês! e quem pagaria Michael Jackson!! mas porque Michael? se a AEG que administra ele? deveria ser AEG claro .

Porque pagaram tao bem a AEG para Thome Thome? tanto no trabalho dele na LLC quanto na AEG,acredito que para evitar mais oportunidades financeiras a Michael. Eles simplismente passaram a controlar tudo e de uma forma horrivel !!

Denis Hawk o "Advogado" que supervisionou o contrato de Michael e a AEG deveria ter vergonha do que fez . Que advogado é este que em vez de ajudar seu cliente (no caso M.J) piorou a situação dele! Agora sei porque ele era tao bem pago pela AEG.

Como pode? isso é muito baixo peço a ajuda de voces porque agora eles estao livres e vendendo com o nome de Michael Jackson leiloando objetos de Michael. Agora mais do que nunca sei que as pessoas que Mike mais confiava trairam ele!.

E adivinhe quem esta com seu bens ? Com John Branca, o ex advogado de Michael jackson (que foi demitido pelo proprio Michael,devido a suspeitas de fraude. Isso deveria ficar com a familia ! Infelismente a pessoa que Michael contrato para analisar seu contrato foi errada.

No contrato da AEG,Michael não tinha garantia nenhuma mas a AEG tinha. A AEG conseguiria ser dona da LLC (empresa de M.J) Por apenas 6,2 milhoes,simplesmente porque a empresa de M.J possuía alem de seus bens o catalogo de musicas.

A AEG forçou M.J a demitir Leornad Rowe de seus negócios até porque ele era o único que impediria isso! A empresa queria que Frank Dileo ficasse no lugar de Rowe. Se caso isso não fosse cumprido M.J teria que pagar o adiantamento que já foi dado a Frank Dileo.

Todos nos sabemos que John Branca recebeu uma carta de demissão de Michael em 03/02/2003. Então porque John Branca está reinando com os bens de M.J? O testamento que John Branca apresento não passa de ser falso M.J jamais passaria seus bens para uma pessoa que ele sabe exatamente como é.

John Branca afirmou que M.J assinou o testamento em, 07 de julho de 2002,Mas segundo Randy Jackson neste dia M.J estava em 07 de julho de 2002 em Nova York com Al Sharpton para protestar contra Tommy Mottola(ex-presidente da Sony Music). Sinplismente um crime sem tamanho.

Nos não vamos mudar o mundo com isso mas eu jamais leria este livro e fingiria que nada disso aconteceu! eu simplesmente cansei de injustiças. Por favor quem estiver de acordo comigo repasse divulgue! para os fas porque M.J mais uma vez precisa de justiça!

Faço isso em memoria de Michael sei que muitos nao acreditam neste livro mas nao posso crer que Rowe acusaria alguém assim e gastaria seu tempo desta forma com mentiras! este é meu projeto AEG


Obrigada a todos.


Jessica Mjj Love
Jessica Mjj Love
Fã Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos