ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.




Participe do fórum, é rápido e fácil

ETERNO MICHAEL JACKSON
Seja bem vindo ao forum ETERNO MICHAEL JACKSON.
Ponto de encontro de fãs do REI DO POP.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.


ETERNO MICHAEL JACKSON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Mj
Michael Jackson glitter graphics
                                    Saudades!!!!!!!! M
Últimos assuntos
» JAQUETA BEAT IT
                                    Saudades!!!!!!!! EmptyTer Abr 29, 2014 10:02 am por Myrelle Falcão

»  The Man In My Life
                                    Saudades!!!!!!!! EmptySáb Dez 22, 2012 1:23 pm por Jessica Mjj Love

»  meu anuncio
                                    Saudades!!!!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 8:07 am por mariavitoriasantos

»  para o Michael,com muitas saudades
                                    Saudades!!!!!!!! EmptyQua Ago 29, 2012 7:48 am por mariavitoriasantos

» MJ é claro!
                                    Saudades!!!!!!!! EmptySex Ago 24, 2012 4:35 pm por Silvana Nazaré

» MINHA HOMENAGEM A MICHAEL
                                    Saudades!!!!!!!! EmptyQui Ago 23, 2012 12:35 am por Admin

» COM TODO AMOR A MICHAEL
                                    Saudades!!!!!!!! EmptySáb Ago 18, 2012 11:13 pm por Admin

» livro Man in the Music
                                    Saudades!!!!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 pm por Admin

»  Katherine Jackson perde a guarda temporariamente dos filhos do MJ para seu neto TJ.
                                    Saudades!!!!!!!! EmptyQua Jul 25, 2012 3:38 pm por Admin


Saudades!!!!!!!!

Ir para baixo

                                    Saudades!!!!!!!! Empty Saudades!!!!!!!!

Mensagem  mariavitoriasantos Qui maio 24, 2012 8:02 am

[i]

SAUDADES!!!!!!
Ola,meu amado e querido amigo...
como esta você?pergunto apenas por força do hábito,pois sei,que estas muito bem...
pois ai,neste lugar no qual habitas agora,não há tristezas nem dor de nenhum tipo,tudo ai é apenas luz,cor e alegria.
apesar desse sentimento aqui,andar um pouco distante,desde o momento em que fostes forçado á nos deixar.desde aquele dia,já se passaram quase 3 anos,mesmo assim,ainda sinto um enorme vazio e uma tristeza imensa que não me abandona um só instante.
pois todos os dias,a saudade que você deixou,me faz companhia e o silencio,bem o silencio desse vazio é muito grande,que por muitas vezes,chego a ouvir o meu coração gritar de tanta dor e de tanta saudade.
mas sei que essa saudade tao grande,algum dia ira embora,quando poder te abraçar de novo!
e esse silencio e essa dor que todos os dias batem á minha porta,hão de acabar e todas as feridas irão cicatrizar,quando finalmente te reencontrar!
todos os dias os sonhos vem me contar boas novas de você,então levanto,saio,vou ate o lugar mais afastado do meu quintal e olho o infinito,só imaginando o que poderias estar fazendo nesse momento,e me pergunto:sera que um dia Deus me dará o consentimento para que eu possa te encontrar em algum lugar?sera que você me reconhecera? sera que ficara feliz em me ver?
ou sera que nem se Dará conta de que eu estarei por perto?

mas,logo depois,te imagino,assim,lindo,como sempre fostes enquanto estavas aqui,e te vejo,vindo em minha diraçao,com os braços abertos para me receber naquele abraço quente que só você sabe dar.
você vira em minha direçao,me dando um lindo sorriso,que iluminara tudo ao meu redor.
então,olharei ao lado,e sintirei uma energia muito forte ao se aproximar e verei uma luz muito brilhante que te circundara e envolvera tudo ao redor de onde estamos.sera uma luz dourada e muito forte que iluminara tudo por onde você ira passar,
quando os seus pés tocarem o chão,todo o jardim em que estivermos se iluminara,tudo ao seu redor vibrara e se alegrara apenas por sentirem a sua presença.
quando você se aproximar de mim,o meu coração ira disparar de emoção e alegria,me sintirei em estase,e uma felicidade imensa invadira a minha alma.
quando chegares mais perto,estendendo as mãos para mim,me convidando á passear ao seu lado,sintirei uma especie de magia me invadir, sintirei como se flutuasse, ou caminhasse sobre as nuvens.
chegarei bem perto de você,te olharei bem nos olhos,você me falara algumas palavras e finalmente,nos envolveremos naquele abraço,que o universo inteiro celebrara por seculos.pois sera o nosso reencontro tao esperado!
sintirei que o mundo e tudo ao nosso redor ira ,parar só para ver o reencontro de dois amigos que ficaram distantes por tanto tempo e que naquele momento estarão podendo estar juntos de novo.
e por frações de segundos,com o ouvido junto ao seu peito,conseguirei ouvir o que dirão as batidas do teu coração,conseguirei ouvir ate mesmo o que o silencio me dira.então,ainda envolvidos naquele longo abraço de reconhecimento,olharei mais uma vez nos teus olhos e sintirei um brilho de alegria refletindo neles,e admirando-te profundamente,ficarei em silencio por alguns instantes e você já meio preocupado,se afastara um pouco me olhara,e me perguntara se estou me sentindo bem,eu apenas,lhe darei um leve beijinho no rosto e responderei:desculpa,é que eu ainda não consigo acreditar que estou aqui com você,é tudo tao bom,é tudo tao maravilhoso,que não consigo falar nada,pois sinto que as palavras agora,não são necessárias,sinto que elas só quebrariam essa magia que esta nos envolvendo agora.
é tao bom estar aqui com você,que tudo ao meu redor se torna pequeno,diante desse momento! que ate mesmo respirar já mudaria tudo.então,você,com o seu jeito meigo e sua voz doce e angelical,me dira bem baixinho ao ouvido,com aquele jeito suave que só você tem:oh,minha amiga!é tao bom poder ter você aqui perto de mim! é tao bom ficar do seu lado! e o melhor de tudo isso,é que estaremos juntos pra sempre e nada e ninguém mais poderá nos separar de novo! que bom que agora,você voltou e dessa vez pra ficar,então,eu tocarei o seu rosto suavemente e lhe direi assim: ah,meu querido você não imagina o quanto eu sofri e o quanto a sua falta me machucou! pensei que não mais pudesse voltar a sorrir de novo! eu agradeço á Deus,todos os dias por você existir na minha vida! então,você me olhara outra vez dira:eu que tenho que agradecer por ter uma amiga tao leal como você! que mesmo tao longe,nunca deixou de me amar.é uma pena não nos termos conhecido,enquanto ainda estávamos na terra,depois que eu cheguei aqui,pude descobrir tantas coisas que nem imaginava que fossem possíveis, e uma delas que me deixou muito feliz,foi saber que sempre fomos muito próximos,que fomos,somos e seremos sempre muito amigos.desde a nossa antiga infância,desde muitas outras vidas que vivemos antes de sermos mandados para viver em outras famílias la na terra.então,mais uma vez,eu te olharei por alguns instantes,acariciarei o seu rosto e lhe beijarei suavemente o rosto e direi:meu querido amigo,eu já sabia que essa nossa ligação existia e ja fazia um longo tempo,eu sempre te amei como á um irmão,como um amigo muito especial,mesmo te vendo só de longe(através da tela de um aparelho de TV).eu sempre te amei como á um irmão que vivia um pouco distante de mim,fisicamente,porem,bem perto,espiritualmente,sei que nessa vida terrena nos nunca tivemos a oportunidade de nos encontrarmos e de nos conhecer-mos,mas,mesmo assim,através da tela,você sempre me passou uma energia muito boa,algo muito especial,você sempre me transmitiu todo o brilho que sempre iluminou meu ser.
sei que eu ja mais estarei sozinha,por que o meu maior presente,Deus mandou de volta pra mim.e jamais ficaremos long de novo,por que sempre estaremos assim,como carne e unha.

[b
][center][i]
mariavitoriasantos
mariavitoriasantos
Fã Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos